BrasFifa Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMI FINAL

Ir para baixo

SEMI FINAL Empty SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Seg 27 Fev 2012 - 5:51

SEMI FINAL

SEMI FINAL Champi14

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regulamento:

AVISO 01:

Todos os jogadores devem entrar na Liga Online criada no FIFA 12.

Segue link para saber como entrar na Liga Online .:CLIQUE AQUI:.


Caso não seja possível realizar o jogo pela LIGA ONLINE, adicione na PSN seu adversário e realize o jogo como AMIGÁVEL da seguinte maneira:

EM INGLES:
TEAM LEVEL: Any
HALF LENGTH: 6 mins
CONTROLS: Assisted
GAME SPEED: Normal
SQUAD TYPE: Online


EM PORTUGUES:
NIVEL DA EQUIPA: Qualquer
DURAÇÃO DE CADA PARTE: 6 Minutos
CONTROLOS: Assistido
VELOCIDADE DO JOGO: Normal
TIPO DE PLANTEL: Online


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REGRAS

- Oitavas de Final, Quartas de Final, Semi Final e Final:

- Os jogos devem ser realizados pela LIGA ONLINE (ou por amigável, seguindo o que foi comentado anteriormente), e o resultados e os marcadores dos gols postado no tópico da respectiva rodada.

- Sem brigas e farras desnecessárias;

- Se a conexão cair, retome o jogo com o tempo restante e placar atual;

- Seremos rigorosos com prazos;

- Respeite o estilo de jogo do seu adversário;

- Serão 02 jogos (ida e volta) e gol fora NÃO é critério de desempate

- Critério Desempate:
=> 1º Pontos;
=> 2º Gols
- Caso haja igualdade nos critérios, realizar um 3º jogo e o vencedor será o classificado.


PRAZO: 01/03/2012 as 23:30Hrs ( QUINTA )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Seg 27 Fev 2012 - 5:54

Vich, outra PEDREIRA pela frenteee!!!!

Duelo Thiago Silva x Messi e Puyol x Ibrahimovic vai ser bonito de ver!!....kkkkkkkkkk

E aee Pereiraaaa... qndo vc pode jogar????

Eu posso HOJE das 18:30 as 19:45, amanhã após as 22 to livre tb!

Abração amigooo!!!! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Seg 27 Fev 2012 - 7:15

BOSO_MV2 escreveu:Vich, outra PEDREIRA pela frenteee!!!!

Duelo Thiago Silva x Messi e Puyol x Ibrahimovic vai ser bonito de ver!!....kkkkkkkkkk

E aee Pereiraaaa... qndo vc pode jogar????

Eu posso HOJE das 18:30 as 19:45, amanhã após as 22 to livre tb!

Abração amigooo!!!! cheers

Prefiro um duelo entre Messi e Nesta haha... Entao hj acho que eu consigo entrar umas 19:30 só, mas amanhã eu posso após as 22:30 tbm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Seg 27 Fev 2012 - 8:01

Pereira_SCCP escreveu:
BOSO_MV2 escreveu:Vich, outra PEDREIRA pela frenteee!!!!

Duelo Thiago Silva x Messi e Puyol x Ibrahimovic vai ser bonito de ver!!....kkkkkkkkkk

E aee Pereiraaaa... qndo vc pode jogar????

Eu posso HOJE das 18:30 as 19:45, amanhã após as 22 to livre tb!

Abração amigooo!!!! cheers

Prefiro um duelo entre Messi e Nesta haha... Entao hj acho que eu consigo entrar umas 19:30 só, mas amanhã eu posso após as 22:30 tbm.

kkkkkkkkkkkk.... vc não eh nada bobo neh!!.... kkkkkkkkkkkkk...

Vamo deixa combinado então para amanhã lá pelas 22:30.... hoje se as 19:30 eu tiver ON e vc tb, nós jogamos uma (só uma pq as 20 tenho compromisso)...

Abração Pereira!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Seg 27 Fev 2012 - 8:52

E ae marotinho mas um grande duelo entre a gente heim , quando vc pode? vai começar minhas aulas da faculdade amanha entao eu posso ficar online ate umas 11:30, marca um horario que de pra vc. vlw.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Seg 27 Fev 2012 - 15:22

filehpe escreveu:E ae marotinho mas um grande duelo entre a gente heim , quando vc pode? vai começar minhas aulas da faculdade amanha entao eu posso ficar online ate umas 11:30, marca um horario que de pra vc. vlw.

Opa, volto a trabalhar hoje, chego em casa umas 23:00. Assim que chegar vou tentar jogar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Seg 27 Fev 2012 - 21:14

filehpe, hoje não vou entrar. to cansado Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Seg 27 Fev 2012 - 21:31

te esperei on ate agora, vamus ver se amanha jogamos entao. opa nao vi o coment , blz entao amanha jogamos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Ter 28 Fev 2012 - 6:18

BOSO_MV2 escreveu:
Pereira_SCCP escreveu:
BOSO_MV2 escreveu:Vich, outra PEDREIRA pela frenteee!!!!

Duelo Thiago Silva x Messi e Puyol x Ibrahimovic vai ser bonito de ver!!....kkkkkkkkkk

E aee Pereiraaaa... qndo vc pode jogar????

Eu posso HOJE das 18:30 as 19:45, amanhã após as 22 to livre tb!

Abração amigooo!!!! cheers

Prefiro um duelo entre Messi e Nesta haha... Entao hj acho que eu consigo entrar umas 19:30 só, mas amanhã eu posso após as 22:30 tbm.

kkkkkkkkkkkk.... vc não eh nada bobo neh!!.... kkkkkkkkkkkkk...

Vamo deixa combinado então para amanhã lá pelas 22:30.... hoje se as 19:30 eu tiver ON e vc tb, nós jogamos uma (só uma pq as 20 tenho compromisso)...

Abração Pereira!!

Haha só achei mais interessante assim... Nem deu pra entrar ontem, cheguei tarde em casa mas hj lá pelas 22:30 é certeza, abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Ter 28 Fev 2012 - 17:38

ae marotinho hoje ja nao vai dar pra mim , to muito cansado .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Ter 28 Fev 2012 - 18:59

filehpe escreveu:ae marotinho hoje ja nao vai dar pra mim , to muito cansado .

demoro mlk.

a gente combina

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty FIM DE LINHA PARA O MILAN!

Mensagem  Convidad Qua 29 Fev 2012 - 6:01

1º JOGO
BARCELONA 0 x 2 MILAN
GOLS: 2x Ibrahimovic


Jogo muito bom e igualado... Cheio de chances para os 2 lados... Ibrah abriu o placar aos 64 de cabeça, após cruzamento de Robinho e ampliou 3 minutos depois com lindo chute de fora da área na gaveta!

2º JOGO
MILAN 1 x 6 BARCELONA
GOLS: Pato / 3x D. Villa, 2x Messi e Iniesta


O VILÃO:
SEMI FINAL Christian-Abbiati
"Abbiati com cara de bunda após 1ª falha"

Abbiati teve uma partida pífia e entregou 2 gols de bandeja para o Barcelona.
Jogo começou acelerado e logo aos 4 minutos D. Villa fez 1x0... Porém aos 10 Pato fez boa jogada e empatou em 1x1.
Barça estava melhor e aos 14 D. Villa fez 2x1 e Messi em lindo chute fez 3x1 aos 31.
Esse resultado levaria ao 3º jogo, mas Abbiati apareceu... com a bola nas mãos dentro da área, Abbiati foi sair jogando para LONGE e incrivelmente entregou a bola nos pés de D. Villa, q estava a 2 PASSOS dele, DENTRO DA ÁREA!!! Villa não perdoou e fez 4x1.
A partir desse momento toda a concentração do Milan foi por água abaixo! Jogadores e treinador desanimaram mto e não tiveram forças para reagir...
No 2º tempo, aos 69 Abbiati apareceu de novo.. após confusão na área, Fabregas TOCOU para Abbiati (bem fraco), que preferiu deitar nochão e espalmar a bola ao invés de defendê-la, resultado: Messi fez 5x1...
Ja aos 84, qnto o barco ja tava mais do que afundando, Iniesta fez o 6º e deu numeros finais ao jogo!
Barcelona teve uma partida impecável, mas a torcida não engoliu as falhas de Abbiati e assim que o jogo terminou, invadiram o campo e ESPANCARAM o EX goleiro do Milan (que mesmo no hospital teve seu contrato rescindido!).

SEMI FINAL Abbiati-e-retirado-de-maca-no-jogo-entre-milan-e-tottenham-1297803476716_300x230
"Abbiati deixa o estádio desacordado!"

Valeuu Pereiraaaa.... Vai ser foda esquecer essa goleada, mas faz parte!...kkkk....

Boa sorte amigo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Qua 29 Fev 2012 - 8:04

BOSO_MV2 escreveu:1º JOGO
BARCELONA 0 x 2 MILAN
GOLS: 2x Ibrahimovic


Jogo muito bom e igualado... Cheio de chances para os 2 lados... Ibrah abriu o placar aos 64 de cabeça, após cruzamento de Robinho e ampliou 3 minutos depois com lindo chute de fora da área na gaveta!

2º JOGO
MILAN 1 x 6 BARCELONA
GOLS: Pato / 3x D. Villa, 2x Messi e Iniesta


O VILÃO:
SEMI FINAL Christian-Abbiati
"Abbiati com cara de bunda após 1ª falha"

Abbiati teve uma partida pífia e entregou 2 gols de bandeja para o Barcelona.
Jogo começou acelerado e logo aos 4 minutos D. Villa fez 1x0... Porém aos 10 Pato fez boa jogada e empatou em 1x1.
Barça estava melhor e aos 14 D. Villa fez 2x1 e Messi em lindo chute fez 3x1 aos 31.
Esse resultado levaria ao 3º jogo, mas Abbiati apareceu... com a bola nas mãos dentro da área, Abbiati foi sair jogando para LONGE e incrivelmente entregou a bola nos pés de D. Villa, q estava a 2 PASSOS dele, DENTRO DA ÁREA!!! Villa não perdoou e fez 4x1.
A partir desse momento toda a concentração do Milan foi por água abaixo! Jogadores e treinador desanimaram mto e não tiveram forças para reagir...
No 2º tempo, aos 69 Abbiati apareceu de novo.. após confusão na área, Fabregas TOCOU para Abbiati (bem fraco), que preferiu deitar nochão e espalmar a bola ao invés de defendê-la, resultado: Messi fez 5x1...
Ja aos 84, qnto o barco ja tava mais do que afundando, Iniesta fez o 6º e deu numeros finais ao jogo!
Barcelona teve uma partida impecável, mas a torcida não engoliu as falhas de Abbiati e assim que o jogo terminou, invadiram o campo e ESPANCARAM o EX goleiro do Milan (que mesmo no hospital teve seu contrato rescindido!).

SEMI FINAL Abbiati-e-retirado-de-maca-no-jogo-entre-milan-e-tottenham-1297803476716_300x230
"Abbiati deixa o estádio desacordado!"

Valeuu Pereiraaaa.... Vai ser foda esquecer essa goleada, mas faz parte!...kkkk....

Boa sorte amigo!

Haha essa primeira entregada dele foi tensa mesmo, tava recuando o time, quando fui ver a bola já tava com o Villa rs, mas foram 2 bons jogos e valeu.

Ah sobre o Abbiati, já mandei a diretoria negociar contrato com ele... Haha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Qua 29 Fev 2012 - 17:28

e ae marotinho vamus jogar hoje?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Qui 1 Mar 2012 - 6:56

Koe marotinho , pow nem entrou ontem de novo , ai vamus fazer nosso jogo hoje ,pois viajar e nao vou poder fazer meus jogos depois do prazo. abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Qui 1 Mar 2012 - 15:09

Tava no Pacaembu ontem....hoje eu entro.

Sem estresse... flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Qui 1 Mar 2012 - 15:13

Marotinho escreveu:Tava no Pacaembu ontem....hoje eu entro.

Sem estresse... flower
hahah
que horas tu vai entrar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Qui 1 Mar 2012 - 20:35

estou online

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Qui 1 Mar 2012 - 21:58

1 jogo
Marotinho(chelsea) 1 x 2 (Marseile)filehpe
2 x Valbuena ,mata

2 jogo
Filehpe(Marseile) 9 x 1 (Chelsea) Marotinho
6 x Ayew , 1 x Cheryou 1 x Bia , 1 x REMY

Bom primeiro jogo muito equilibrado o marseile tava um pouco melhor , mas é o marotinho ne , ele faz um gol da forma mais simples possivel , se esquecer de marcar um milesimo de segundo ja era, ai aos 90 minutos uma linda jogada do marseile , valbuena desconto dando um balde de agua fria no marotinho,

Bom ai o 2 jogo , comecei tentando prender a bola mas logo na saida de bola ja perdi e tomei um susto , ai pensei nao tem como to jogando com o mestre marotinho a lenda do fifa , ai parti pra cima fiz 3 a zero e pensei acabou , ai ele diminui e fiquei com medo , ai fui fazendo tanto gol que ficou ate sem graça , ai vi que tinha algo errado pq o marotinho joga muito , ele falou que o controle dele ta ruim , entao é isso mais uma final e vou durmir muito feliz por aplicar essa historica goleada naquele que considero o maior jogador de fifa que eu conheço , se bem ne marotinho ja ta 3 x 1 eu em confrontos diretos , hahahah. to superando o mestre heim. kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Convidad Qui 1 Mar 2012 - 22:20

filehpe escreveu:1 jogo
Marotinho(chelsea) 1 x 2 (Marseile)filehpe
2 x Valbuena ,mata

2 jogo
Filehpe(Marseile) 9 x 1 (Chelsea) Marotinho
6 x Ayew , 1 x Cheryou 1 x Bia , 1 x REMY

Bom primeiro jogo muito equilibrado o marseile tava um pouco melhor , mas é o marotinho ne , ele faz um gol da forma mais simples possivel , se esquecer de marcar um milesimo de segundo ja era, ai aos 90 minutos uma linda jogada do marseile , valbuena desconto dando um balde de agua fria no marotinho,

Bom ai o 2 jogo , comecei tentando prender a bola mas logo na saida de bola ja perdi e tomei um susto , ai pensei nao tem como to jogando com o mestre marotinho a lenda do fifa , ai parti pra cima fiz 3 a zero e pensei acabou , ai ele diminui e fiquei com medo , ai fui fazendo tanto gol que ficou ate sem graça , ai vi que tinha algo errado pq o marotinho joga muito , ele falou que o controle dele ta ruim , entao é isso mais uma final e vou durmir muito feliz por aplicar essa historica goleada naquele que considero o maior jogador de fifa que eu conheço , se bem ne marotinho ja ta 3 x 1 eu em confrontos diretos , hahahah. to superando o mestre heim. kkkk

Valeu, filehpe, jogou bem.

Estou com um sérios problemas no controle Laughing ...acho que de tanto bater nele, acabou estragando o chip de dentro. Vou comprar outro....

Olha a situação: SEMI FINAL 5f7eeffca40ca5ff60be91396dee2100

O L1, Pad, alavanca, trava toda hora. Uma hora o controle não ia mais aguentar. pirat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI FINAL Empty Re: SEMI FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos