BrasFifa Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRUPO B

Ir para baixo

GRUPO B Empty GRUPO B

Mensagem  Admin Seg 6 Fev 2012 - 11:40

ATENÇÃO


AVISO 01:

Todos os jogadores devem entrar na liga criada no FIFA 12.

Segue link para entrar na liga


. :CLIQUE AQUI: .




Champions Cup


- Fase de grupos

- Os jogos devem ser realizados pela LIGA criada, e o resultados e os marcadores dos gols postado no tópico da respectiva rodada.

- Sem brigas e farras desnecessarias;

- Se a conexao cair, retome o jogo com o tempo restante e placar atual;

- Seremos rigorosos com prazos;

- Respeite o estilo de jogo do seu adversario;

-Os jogos deverao ser feitos no modo RANKED e serao de 6 minutos;


GRUPO B Champi17

PRAZO: 17/02/2012 as 22Hrs ( SEXTA )


Última edição por Admin em Qua 8 Fev 2012 - 11:03, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
ADMIN

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/06/2011
Cidade : Sao Paulo/SP

https://brasfifa.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Re: GRUPO B

Mensagem  Admin Seg 6 Fev 2012 - 12:11

CONFRONTOS LIBERADOS
Admin
Admin
ADMIN

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/06/2011
Cidade : Sao Paulo/SP

https://brasfifa.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Pronto para as batalhas.

Mensagem  Convidad Qua 8 Fev 2012 - 13:03

E ai galera, acho que só tenho o rgilli na minha PSN. Podem me adicionar que quase sempre estou on line.

Abraços,

FFF

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Re: GRUPO B

Mensagem  Convidad Qua 8 Fev 2012 - 15:36

Rapaziadaaa...

Hoje tenho compromisso e não vou conseguir jogar, mas amanhã após as 22 e na sexta a partir das 19 to livre... só combinarmos certinho!!!

Grupo vai pega fogo heim!!!!! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty JOGOS M.UNITED

Mensagem  Convidad Qui 9 Fev 2012 - 12:41

Ae galera !!!

Estarei on apartir das 19:30 , 20:00 hrs

Acho que só não tenho o marcelo_chocos na PSN.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Milan estrei com '2' pe direito!!!

Mensagem  Convidad Qui 9 Fev 2012 - 19:42

Arsenal 0 x 2 Milan
Gols: K. Boateng e Ibrahimovic


Jogo dificil no Emirates... Milan arregou na estreia e entrou num 4-3-3 bastante recuado... Ibrah abriu o placar apos cruzamento de Robinho...
O jogo em si foi mto truncado.. e no segundo tempo, qndo o Arsenal mais pressionava, Boateng q ja iria ser substituido driblou na area e fecho o placar: 2x0

Milan 5 x 2 Arsenal
Gols: K. Boateng, 2x Pato, Robinho e Ibrahimovic
Gols: Gervinho e Van Persie


Jogando em ksa e sem a pressão da estreia o Milan teve uma postura mais agressiva e esteve sempre a frente do placar... Boateng abriu o placar e no minuto seguinte Gervinho empatou... Pato fez 2x1 e deixo o Milan de novo na frente... No 2° tempo Pato fez 3x1 e de novo no minuto seguinte o Arsenal diminuiu em penalti convertido por Van Persie.. Arsenal foi com td para o empate e no contra ataque Ibrah deixou Robinho sem goleiro para empurrar para as redes... Ainda deu tempo da estrela de Ibrah brilhar e fazer belo gol de primeira apos escanteio... Fim de jogo e 6 pontos para o Milan!!!

Vlwww fffabreu.... Um jogo feio onde empate era mais justo e outro jogo mto bom... achei q vc ia chegar ao empate viu... Boa sorte amigo



Última edição por BOSO_MV2 em Sex 10 Fev 2012 - 4:41, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Boso e Ff abreu

Mensagem  Convidad Qui 9 Fev 2012 - 20:09

Estou atualizando o sistema e ja entro , se der para aguardar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Re: GRUPO B

Mensagem  Convidad Sex 10 Fev 2012 - 4:40

rgilli escreveu:Estou atualizando o sistema e ja entro , se der para aguardar.

Po Rgilli,naum vi sua msg.... se soubesse teria te esperado... =/.....

Mas não tem erro naum... nos trombamos na PSN.... hj das 19 em diante eh bem provavel que eu conecte!... Ae ja fazemos nossos jogos!

Abração!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Re: GRUPO B

Mensagem  Convidad Sex 10 Fev 2012 - 8:00

BOSO_MV2 escreveu:
rgilli escreveu:Estou atualizando o sistema e ja entro , se der para aguardar.

Po Rgilli,naum vi sua msg.... se soubesse teria te esperado... =/.....

Mas não tem erro naum... nos trombamos na PSN.... hj das 19 em diante eh bem provavel que eu conecte!... Ae ja fazemos nossos jogos!

Abração!

Opa Parceiro, sem problemas , hj vou entrar esse horario tambem , no maximo as 20:00hrs estou on.

abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty M.UNITED x ARSENAL

Mensagem  Convidad Sex 10 Fev 2012 - 8:06

1º JOGO

M.UNITED 2 x 2 ARSENAL

Gols do United

1- CHICARITO
1- NANI

Gols do Arsenal

1- GERVINHO
1- VAN PERSIE



2º JOGO

ARSENAL 1 X 2 M. UNITED

Gols do United

1- YANG
1- NANI

GOL ARSENAL

1- GERVINHO



Vlw ff-abreu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty É, o Arsenal vai dando adeus a champions.

Mensagem  Convidad Sex 10 Fev 2012 - 9:20

O que dizer dos 4 jogos de ontem? Um empate e três derrotas. Dizer que o Arsenal deveria ter melhor sorte pode ser papo de perdedor. Mas o Arsenal merecia melhor sorte, hahahaha.

Primeira partida contra o Milan, o Arsenal criou muito, duas bolas na trave, bolas cara a cara com o goleiro, mas não soube aproveitar, e isso o Milan fez bem. No segundo jogo o Arsenal foi para o tudo ou nada. Ai deu nada, hehehe. Teve oportunidades, mas abriu demais a zaga e se deu mal.

Contra o Man. Utd a primeira partida foi disputadissima, com chances para todos os lados, e no ultimo minuto o Arsenal perdeu um gol de cara e ficou no empate. Na segunda foi bem parecida com a primeira, mas sofreu um gol aos 90 minutos para selar a derrota.

Valeu,

FFF

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Jogos Liverpool

Mensagem  Convidad Sex 10 Fev 2012 - 12:23

Pessoal

Cheguei hoje de viagem. Estava na capital a negócios.

Acho que vou ter que dar mais uma treinada no Liverpool. Nível aqui ta osso. Acho que Domingão vou estar na area a noite.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty M. UNITED X LIVERPOOL

Mensagem  Convidad Seg 13 Fev 2012 - 7:39

1º JOGO

LIVERPOOL 1 X 2 M. UNITED

GOLS M.UNITED
1-ROONEY
1-CHICARITO

GOL LIVERPOOL
1- KUYT


2º JOGO

M. UNITED 4 X 0 LIVERPOOL

GOLS M. UNITED
3- ROONEY
1- CHICARITO


VLW MARCELO_CHOCOS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Re: GRUPO B

Mensagem  Convidad Seg 13 Fev 2012 - 8:00

confirmado o resultado

jogou melhor e mereceu. 1 jogo tive chance mas a anta do Carragher foi expulso

vlw abraços



rgilli escreveu:1º JOGO

LIVERPOOL 1 X 2 M. UNITED

GOLS M.UNITED
1-ROONEY
1-CHICARITO

GOL LIVERPOOL
1- KUYT


2º JOGO

M. UNITED 4 X 0 LIVERPOOL

GOLS M. UNITED
3- ROONEY
1- CHICARITO


VLW MARCELO_CHOCOS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Arsenal x Liverpool

Mensagem  Convidad Seg 13 Fev 2012 - 8:03

1º jogo: em casa
Liverpool (marcelo_chocos) 2 x 0 Arsenal (fffabreu-usa)
Gols Liverpool: Kuyt e Andy Carrol

2º jogo: fora
Arsenal (fffabreu-usa) 1 x 3 Liverpool (marcelo_chocos)
Gols Liverpool: Kuyt, Luiz Suarez e Agger
Gols Arsenal: Gervinho

Vlw Abreu cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Milan x Liverpool

Mensagem  Convidad Seg 13 Fev 2012 - 8:05

Só falta você Bosao!!! Ainda dá! Mesmo tomando vareio do rgilli vou pra cima do Milan e do narigudo do IBRA Very Happy

Quando pode jogar ae parceiro?

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty M.United x Milan

Mensagem  Convidad Seg 13 Fev 2012 - 16:44

Boso , vou atrasar um pouco mais as 20:30 devo entrar , guenta ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty E MILAN PRATICAMENTE ASSEGURA SUA VAGA!!

Mensagem  Convidad Seg 13 Fev 2012 - 19:33

Na noite desta segunda feira Milan e Manchester United se encontram e protagonizaram jogos emocionantes... Principalmente o 1º jogo, onde o Man. Unted jogou mais, abriu 2x0 mas o Milan consegui uma incrivel reação e a virada histórica aos 88. No 2º jogo a chuva atrapalhou o ataque do Man. United e o Milan teve uma partida PERFEITA!

1º Jogo
Milan 3 x 2 Man. United
Gols: 2x Pato (45' e 70') e Robinho (88')
Gols: 2x Rooney (10' e 34')


O jogo começou la e cá e o Man. United criava as melhores chances e logo abriu o placar após tabelinha, onde Rooney guardou.. Milan jogando em casa não se achava e aos 34' após nova tabela Rooney aumentou! A torcida ja começava a vaiar a equipe qndo nos acréscimos do 1º tempo Pato descontou após bate rebate. No vestiário Boso deu um chacoalhão na equipe e no 2º tempo a zaga encaixou e o Milan foi todo ao ataque. Aos 70 minutos a estrela de Pato brilha de novo e com muita frieza toca na saida do goleiro! Festa nas arquibancadas! A virada histórica saiu aos 88 minutos, após chute de Ibrah, De Gea defendeu, no rebote Seedorf tentou encobrir e De Gea defendeu de novo, mas dessa vez a bola foi na cabeça de Robinho, que em posição duvidosa mandou pro fundo da rede e saiu pro abraço! Na saida de bola Rooney fez linda jogada, sai cara a cara com o goleiro do Milan, mas chutou pra fora!!

2º Jogo
Man. United 0 x 4 Milan
Gols: 2x K. Boateng (37' e 90') e 2x Ibrahimovic (43' e 45')

Embaixo de muita chuva Man. United e Milan se encontraram de novo, e ainda animados pela virada heróica a equipe do Milan realizou uma incrivel partida e anulou praticamente todas as jogadas do Man. United. Ainda por cima, em 8 minutos o Man. United definiu o jogo! Boateng abriu o placar e tabela linda com Pato! Ibrah desencantou e aos 43 fez um lindo gol dando um tapa por cima do goleiro e aos 45 aproveitou cruzamento e fez! No segundo tempo o Milan se concentrou em defender e deu certo... Aos 90 em um dos poucos ataques Boateng surpreendeu de novo, bateu cruzado e deu numeros finais ao jogo!!

Valeeuuuu Ricardooo!!... Belos jogoss kraaa!!... Dei sorte no 1º e depois de meses voltei a ter uma partida perfeita no 2º jogo!!!


marcelo chocos escreveu:Só falta você Bosao!!! Ainda dá! Mesmo tomando vareio do rgilli vou pra cima do Milan e do narigudo do IBRA Very Happy

Quando pode jogar ae parceiro?

Abraços

E aeee Marcelãooo!!!... Não fala assim caraa... Eu sou narigudo tb!!!...kkkk.... Isso eh um charme incrivel!!!...kkkkkk

Amanhã posso jogar tb.... hoje to on, mas a EA ta off.... to com a semana toda livre quase... qndo vc pode???

Abração!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Re: GRUPO B

Mensagem  Convidad Ter 14 Fev 2012 - 6:09

BOSO_MV2 escreveu:Na noite desta segunda feira Milan e Manchester United se encontram e protagonizaram jogos emocionantes... Principalmente o 1º jogo, onde o Man. Unted jogou mais, abriu 2x0 mas o Milan consegui uma incrivel reação e a virada histórica aos 88. No 2º jogo a chuva atrapalhou o ataque do Man. United e o Milan teve uma partida PERFEITA!

1º Jogo
Milan 3 x 2 Man. United
Gols: 2x Pato (45' e 70') e Robinho (88')
Gols: 2x Rooney (10' e 34')


O jogo começou la e cá e o Man. United criava as melhores chances e logo abriu o placar após tabelinha, onde Rooney guardou.. Milan jogando em casa não se achava e aos 34' após nova tabela Rooney aumentou! A torcida ja começava a vaiar a equipe qndo nos acréscimos do 1º tempo Pato descontou após bate rebate. No vestiário Boso deu um chacoalhão na equipe e no 2º tempo a zaga encaixou e o Milan foi todo ao ataque. Aos 70 minutos a estrela de Pato brilha de novo e com muita frieza toca na saida do goleiro! Festa nas arquibancadas! A virada histórica saiu aos 88 minutos, após chute de Ibrah, De Gea defendeu, no rebote Seedorf tentou encobrir e De Gea defendeu de novo, mas dessa vez a bola foi na cabeça de Robinho, que em posição duvidosa mandou pro fundo da rede e saiu pro abraço! Na saida de bola Rooney fez linda jogada, sai cara a cara com o goleiro do Milan, mas chutou pra fora!!

2º Jogo
Man. United 0 x 4 Milan
Gols: 2x K. Boateng (37' e 90') e 2x Ibrahimovic (43' e 45')

Embaixo de muita chuva Man. United e Milan se encontraram de novo, e ainda animados pela virada heróica a equipe do Milan realizou uma incrivel partida e anulou praticamente todas as jogadas do Man. United. Ainda por cima, em 8 minutos o Man. United definiu o jogo! Boateng abriu o placar e tabela linda com Pato! Ibrah desencantou e aos 43 fez um lindo gol dando um tapa por cima do goleiro e aos 45 aproveitou cruzamento e fez! No segundo tempo o Milan se concentrou em defender e deu certo... Aos 90 em um dos poucos ataques Boateng surpreendeu de novo, bateu cruzado e deu numeros finais ao jogo!!

Valeeuuuu Ricardooo!!... Belos jogoss kraaa!!... Dei sorte no 1º e depois de meses voltei a ter uma partida perfeita no 2º jogo!!!


marcelo chocos escreveu:Só falta você Bosao!!! Ainda dá! Mesmo tomando vareio do rgilli vou pra cima do Milan e do narigudo do IBRA Very Happy

Quando pode jogar ae parceiro?

Abraços

E aeee Marcelãooo!!!... Não fala assim caraa... Eu sou narigudo tb!!!...kkkk.... Isso eh um charme incrivel!!!...kkkkkk

Amanhã posso jogar tb.... hoje to on, mas a EA ta off.... to com a semana toda livre quase... qndo vc pode???

Abração!





VLW BOSO !!!

2 JOGOS FODA !!!

PENA Q NO 2º NADA DEU CERTO PRA MIM.

AGORA VOU TER QUE TORCER PARA VOCE CONTRA O CHOCOS RS , SÓ ASSIM PARA EU ME CLASSIFICAR ( NADA CONTRA EM CHOCOS RSS ).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty MILAN BATE LIVERPOOL, SEGUE 100% E É O MELHOR TIME DA PRIMEIRA FASE!

Mensagem  Convidad Qua 15 Fev 2012 - 4:42

É Rgilli, sua torcida acho que deu resultado!!

Ontem eu tava em um dia "afiado" viu.... Consegui fazer 2 partidas muitooo boas contra o Marcelo, que já havia me tirada da Word Cup com a Austrália...

1º jogo Marcelo entrou num 5-4-1 tentando aprontat no contra ataque contra o Milan, mas esse negócio de jogar com 9 atras não é muito bom não... Milan soube trabalhar em a bola, e em noite de PATO conseguiu uma bela vitória por 4x0, jogando fora de casa!

LIVERPOOL 0 X 4 MILAN
Gols: 3x Pato (22', 45' e 90') e Ibrahimovic (71')


2º jogo o Liverpool já teve uma postura diferente, e mesmo já sem chances no torneio, jogou bem melhor e teve várias chances de gol... Mas novamente o Milan se impôs em casa e com muito toque de bola venceu bem a partida por 3x0. Já nos acréscimos, Suarez "O Racista" perdeu a cabeça e foi expulso após levar o 2º cartão amarelo!

MILAN 3 X 0 LIVERPOOL
Gols: Pato (59'), Ibrahimovic (61') e Thiago Silva (90')



Valeu Marcelãooo... ótimos jogos cara.... esse Liverpool é osso... tem que bola um sistema perfeito pra poder fazer alguma coisa com ele!!

TODOS JOGOS REALIZADOS NO GRUPO B!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Re: GRUPO B

Mensagem  Convidad Qua 15 Fev 2012 - 5:16

BOSO_MV2 escreveu:É Rgilli, sua torcida acho que deu resultado!!

Ontem eu tava em um dia "afiado" viu.... Consegui fazer 2 partidas muitooo boas contra o Marcelo, que já havia me tirada da Word Cup com a Austrália...

1º jogo Marcelo entrou num 5-4-1 tentando aprontat no contra ataque contra o Milan, mas esse negócio de jogar com 9 atras não é muito bom não... Milan soube trabalhar em a bola, e em noite de PATO conseguiu uma bela vitória por 4x0, jogando fora de casa!

LIVERPOOL 0 X 4 MILAN
Gols: 3x Pato (22', 45' e 90') e Ibrahimovic (71')


2º jogo o Liverpool já teve uma postura diferente, e mesmo já sem chances no torneio, jogou bem melhor e teve várias chances de gol... Mas novamente o Milan se impôs em casa e com muito toque de bola venceu bem a partida por 3x0. Já nos acréscimos, Suarez "O Racista" perdeu a cabeça e foi expulso após levar o 2º cartão amarelo!

MILAN 3 X 0 LIVERPOOL
Gols: Pato (59'), Ibrahimovic (61') e Thiago Silva (90')



Valeu Marcelãooo... ótimos jogos cara.... esse Liverpool é osso... tem que bola um sistema perfeito pra poder fazer alguma coisa com ele!!

TODOS JOGOS REALIZADOS NO GRUPO B!



Esse Milan ta osso hein kkk.

Me classifiquei nas ultimas hein rss

Os Reds estão loucos para devolver os 4x0 ehhehhe

ABraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Graças a Deus Liverpool fora da Champions

Mensagem  Convidad Qua 15 Fev 2012 - 10:45

kkkkkkk Ricardo não precisava nem de gorar cara. Nunca havia jogado com o Liverpool sem brincadeira. Joguei umas partidas no h2h e algumas offline e adivinha? só tomei fumo cara. Ganhar do Arsenal (Abreu) já foi um trofeu viu. osso viu. A questão foi que não me adaptei ao time. Não achava formação, contra atque nada ..... tudo era na raça. Mas valeu.... O legal do brasfifa é que você tem a oportunidade de jogar com times e seleções que jamais você pegaria. Saudades da Australia viu cheers

Bosao, essa formação 5/4/1 eu criei antes do jogo. Pior cagada véio. Imaginei que fechando a cozinha e meio jogaria no contra ataque mas na boa, aquele racista fdp e aquele alaranjado morfioso do kuyt é muito maleita kra - sem condições

no outro jogo eu ja estava eliminado entao coloquei o time pra frente. até joguei melhor mas não dava não.

boa sorte pra vcs dois. Que o vencedor saia desse grupo. Agora é voltar a cabeça para Silver e esperar por Malagas, Fulhans, Spartaks etc.... scratch

Alias, tem algum outro torneio depois do carnaval ou já vamos para próxima temporada?

Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty PRAZO ENCERRADO

Mensagem  Convidad Qua 22 Fev 2012 - 8:38

PRAZO ENCERRADO!
TENTAREMOS LIBERAR AINDA HOJE AS QUARTAS DE FINAL!
PARA QUEM ESTA ELIMINADO, EM 15 DIAS COMEÇAREMOS A NOVA TEMPORADA! FIQUEM ESPERTOS EM SEUS EMAILS!
ABRAÇO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO B Empty Re: GRUPO B

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos